quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ouro pants

Meninas, nessa nova estação, nem tudo que brilha é ouro! Apoderando-se da cor que é sinônimo de poder, o glamour está de cara nova! E, agora, mostrando amplas possibilidades com a invasão da calça dourada.
Os metalizados estão com tudo neste inverno, sendo assim, é fácil se deparar com quilos de peças neste estilo nas lojas, o complicado mesmo é combiná-las sem parecer um carro alegórico. O uso de peças inteiras douradas, prateadas e em suas demais variações, podem tanto deixar o look magnífico e moderno, quanto acabar com o visual, deixando-o exagerado. A minha dica para todas vocês que estiverem com vontade de se jogar nesta onda, é sempre usá-los com peças neutras, um exemplo são as beges, brancas, nude, pretas ou cinza. 


Com seu brilho opaco, a calça da AUDIOVISUAL conseguiu traduzir esta tendência de uma maneira sexy e elegante como poucas vezes encontramos. Acompanhada de uma camisa em cor clara e um scarpin de oncinha você está pronta para frequentar desde um almoço de negócios a um happyhour. Se a ideia é arriscar um pouco mais, mantenha o look glam com sobreposição de blusas pretas com rendas fora do óbvio e abuse das botas com taxas. Para completar: uma carteira ou bolsa com estampa de oncinha e muitos colares!


 Calça - AUDIOVISUAL | Camisa - RAIZZ | Sapatilha - LUZ DA LUA | Bolsa - LUZ DA LUA | 
Acessórios - THUANI | Make Up - TRUFADA



Se tem uma peça que está na minha wishlist há muito tempo é a tal da calça dourada! Sabemos que ela é super extravagante, porém, da um efeito lindo se você souber usar!
E ai curtiram o look? Tenho certeza que de uma forma ou de outra, vocês iram se render a it pants da vez!
Agora a dica de presente para o amor, que tal ?


Blazer + Jeans - Para Homens


Super atual e descolada, essa é uma combinação que fica boa em qualquer ocasião, tanto para uma festa quanto para o dia-a-dia de trabalho.
O mais fácil de combinar – para não errar – é o blazer de tom escuro (preto, cinza, chumbo) com calça jeans e camisa ou camiseta branca por baixo. Quando for usar camiseta ou camisa preta, tente criar um contraste usando o blazer da cor cinza ou chumbo, fica melhor do que o preto com preto.

Lembrando que esse é um tipo de look casual, ou seja, não é um traje social, portanto o tecido do blazer deve ser diferente do tecido da calça.


Resumindo, o blazer é o grande curinga do guarda-roupa masculino, uma ferramenta múltipla para todas as horas. O blazer combina com camisa polo, calça social, calça jeans, de veludo, com gravata, sem gravata etc.

Gostaram das dicas? Ameei tudinho...
E não esqueçam da nossa promoção, só mais essa semana ainda da tempo para ganhar a linda calça da colcci! Para saber mais clica na foto abaixo..


Beijinhos e até mais!!


Com:

Um comentário:

Patricia Damiani disse...

Amiga, ta tudo lindo hein. Parabéns!