sexta-feira, 8 de junho de 2012

Klein dress + wool

Alguém aí já se perguntou por que azul klein? Momento cultura no blog: Registrado no Instituto Nacional da Propriedade Industrial em 19 de maio de 1960, a fórmula que dá origem ao que hoje conhecemos como azul klein foi criada por Yves Klein. A tonalidade recebe a designação de Internacional Klein Blue – IKB.


Na hora de adotar o Klein nas peças de roupa, tome cuidado. “Usar bolsa e sapato da mesma cor é arriscado, é difícil não ficar com cara de conjuntinho, planejado demais", diz Gloria Kalil. "Prefira combinar as roupas com um acessório preto, nude ou marron”, sugere. Mas atenção: usar um vestido azul Klein com sapatos no mesmo tom está liberado e até alonga a silhueta! 




Infelizmente as botas só podem ser usadas durante o inverno, o que significa que você deve usar e abusar do calçado durante essa estação. A diversidade de modelos e estilos faz com que elas possam ser usadas em qualquer lugar e a qualquer hora, é só escolher a que mais combina com você.

Uma tendência que promete ganhar muito força neste ano e no ano que vem é o de Botas de cano longo acima do joelho, para as meninas que nos acompanham, nos ultimos posts falamos muito dela por aqui. E se você sempre achou o modelo extravagante e até mesmo exagerado, comece a repensar no assunto. Tenho certeza que você provavelmente ainda vai usar uma bota dessas.

As botas chegaram com cores, texturas, formatos e materiais diferentes, como: o cetim, lona, tachas e rebites, camurça além do couro. Além de aquecer muito bem as pernas, as botas prometem deixar o look mais sensual e com muito estilo.





Vestido- COLCCI |Lã - MALHARIA NACIONAL | Bota - LUZ DA LUA| Bolsa- LUZ DA LUA | Acessórios - THUANI | Make up - TRUFADA


O vestido por si só já é maravilhoso, mas convenhamos que com esse frio que chegou com força total aqui no sul não dá para dispensar uma lã, e essa acho que caiu perfeitamente no look juntamente com a bota de cano alto acima do joelho, deixando-o com ar mais invernal, concordam?


O que acharam meninas? Eu amei esse look, queria tudinho para mim.. hehe

Vamos a dica de presente para o valentine's day?
Eu particularmente acho que o boy fica super charmoso de camisa, sei que já andei falando isso aqui, mas não custa reforçar, e vamos combinar que essa esta maravilhosamente linda né? Não precisa de muito não.. um jeans já completa totalmente o look!




Com:


Nenhum comentário: