segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cake KIT KAT

Meninas no começo desse mês, coloquei a toca na cabeça e o avental e fui para cozinha. Dia 3 era o aniver de minha amis Carolzita, e como não ia conseguir comparecer resolvi armar um festinha surpresa, tudo isso, é claro com a ajuda da Gaibis e da nossa blogueira parceira, Monica, do Colarinho Vermelho.
E para uma boa festa surpresa não poderia faltar um bolo.. Sei que seria muito mais fácil encomendar um na padaria. Mas não seria a mesma coisa, e tudo o que fazemos com vontade e carinho sempre fica melhor. Curtam só como ficou meu presentinho::



PARABÉNS Carols



É de dar água na boca. As doceiras de plantão devem estar se debulhando na frente dos seus pcs. Para as não fanáticas, tenho uma ótima notícia, apesar de ele parecer super doce, a receitinha que eu fiz não fica assim tão melado.
E para aquelas que ficaram loucas para fazer vou deixar aqui minha receitinha.. Aproveitem e depois me contem como ficou, na FAN PAGE, no EMAIL, aqui no post, ou no meu TWITTER
Beijooos e bona petite

Receita
Igredietes 
Massa:
4 ovos
2x de açucar
1x de azeite
1x de água ou leite morno
1x de chocolate em pó (sem açúcar)
3x de trigo 
3c(chá) de fermento de bolo
Cobertura/recheio:
2l de leite condensado
chocolate em pó (sem açúcar)
2c de manteiga

Modo de preparo
Massa:
1¤- bata as claras em neve
2¤- misture em outra vasilha as gemas, o açúcar e o azeite
3¤- acrescente a água ou leite, o chocolate, o trigo e o fermento
4¤- por último misture (não bata na batedeira) devagar as claras em neve com o bolo.
Cobertura/ recheio:
1¤- em uma panela coloque a manteiga e espere derreter
2¤- acrescente o leite condensado e o chocolate em pó e mecha sem parar até ferver
3¤- abaixe o fogo e sem parar de mexer, espere a cobertura engrossar.





2 comentários:

Anônimo disse...

Fica muiiiito delicioso aprovado!!

Parabens carol e a dri pelo bolo maravilhoso!

Anônimo disse...

Eu amei, o bolo ficou uma delicia! És demoisssssssss hahah bjão amoreco
carol moraes =*