segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ostra Gratinada

OLA ladies, se eu contar onde estou, vocês não vão acreditar. To em BH, vim para o batizado do meu priminho, no post de hoje vou colocar uma fotinho dele, para vocês ficarem babando. 
Mas primeiro vou mostrar o que foi nossa jantinha de Segunda feira, Ostra Gratinada com vinho branco. Acho que não foi muito ruim não, o que vocês acham. Gente se eu contar para vocês que já estou com o sotaque daqui.. hahahaha

Mas a família do Tio Gui é linda, me receberam muito bem, estou me sentindo em casa. 


Olhem só como ficou a Ostra, alem de linda garanto que ficou muito boa!

Modo de fazer:
1* Coloque as ostras em um panela, e deixe elas no vapor, até abrirem
2* Tire-as da panela e a abra completamente
3* Descole a ostra
4* Coloque em uma travessa(tabuleiro) para assar
5* Acrescente o molho e polvilhe queijo
6* Deixe no forno de 10 à 15 mn, à 180 graus
obs: o molho pode ser de sua preferência.



Curtam o Luis Otavio que liindo.

O que acharam? A Ostra aqui rendeu e muito. Ficou muuito boa.
Beijo beijo beijoo, logo trarei mais novidades.

Nenhum comentário: