sexta-feira, 8 de junho de 2012

Loucas por Melissa - SAPATILHAS

Para aquelas meninas que adoram um sapatilha. Elas são perfeitas, super versáteis, e podem ser usadas em qualquer estação. Um boa dica para os boy apaixonados darem de presente no valentins`day. 
As da Melissa estão lindas, e apesar de muita gente ainda achar que elas machucam, estão muito enganadas. A coleção deste ano está super atualizada, seguindo algumas tendências como: renda, slipper, oncinha, glitter, camurça. 
Curtam só.::


"Na medida certa para os corações mais românticos, esse modelo é para quem ama laços e rendas e não abre mão do conforto. Disponível em duas versões metalizadas e em três com estampa de renda, a Divine é hiperfeminina e fica bem com tudo: calças skinny e saias na altura da canela, assim como minissaias ou shorts usados com meia escura. Adquira uma bolsinha tipo lancheira para dar o toque final e meio retrô. Trance as madeixas e opte por uma make suave.Na medida certa para os corações mais românticos, esse modelo é para quem ama laços e rendas e não abre mão do conforto. Disponível em duas versões metalizadas e em três com estampa de renda, a Divine é hiperfeminina e fica bem com tudo: calças skinny e saias na altura da canela, assim como minissaias ou shorts usados com meia escura. Adquira uma bolsinha tipo lancheira para dar o toque final e meio retrô. Trance as madeixas e opte por uma make suave."




"Esse modelo de slipper é uma das grandes sensações da coleção de inverno da Melissa, pois reúne duas tendências dessa temporada: os sapatos slipper e a estampa de oncinha. Megaconfortável, esse sapato permite combinações que vão desde o clássico bermuda de alfaiataria + top largadinho – de moletom fica legal – ao look todo em jeans com o slipper de oncinha em destaque. Aliás, agregue mais detalhes de oncinha nos acessórios, pois animal print em excesso está dando superibope nas passarelas e editoriais de moda internacionais."



"Situado no meio de duas novas modas, a Melissa Moon + Jason Wu é uma mistura do confortável mocassim com o novo hit do momento, os loafers. Na visão de Wu, esse modelo ganhou um aplique de metal que remete a um laço art déco, além da assinatura do estilista na palmilha, que vem em cores que funcionam como pistas de quais tonalidades misturar para nunca errar no estilo color blocking. Essa sapatilha tem como inspiração o vestuário masculino, por isso abuse desse jogo usando blazers com calças skinny ou com minissaias com ou sem meia-calça. Descontraia com t-shirts silkadas e com detalhes de brilho ou frases engraçadas Coloque pulseiras por cima das mangas de blazers e sweaters. Puro charme."



"A versão mocassim da Melissa ganhou novas cores, além de uma invernal estampa xadrez na palmilha e na base da franjinha, desta vez, amarrada por um delicado cadarço. Esse modelo está chegando ao topo das tendências da estação e ganha cada vez mais adeptos, por sua versatilidade na hora de combinar e pelo conforto absoluto. Calças jeans de todos os cortes – cigarretes com a barra virada e as com as bocas mais largas estão em alta – combinam com esse mocassim. Para os dias mais frios aposte na sobreposição de casaco de tricô na altura do quadril com camisa de botão com as barras aparentes. Esse dueto clássico é imbatível. Para modernizar, insira acessórios diferentes, como chapéus estilo fedora, muitas pulseiras por cima da manga mesmo e broches de tecido."



"Referência de feminilidade e trabalho artesanal, as peças do estilista Jason Wu são ícone de estilo nos vestidos dos tapetes vermelhos mais badalados do planeta. Para a sua coleção de inverno em parceria com a Melissa Wu fez uso de um material que ele adora: fitas de gorgorão. Ele as transformou em plástico com o mesmo canelado e movimento das de tecido para dar o shape da Jean. Como toda flat, esse modelo é muito versátil e é quase um ímã o vestirmos com um jeans skinny ou legging. Mas estamos falando de Wu aqui! Enfatize a sua feminilidade e troque a calça por uma saia com volume acompanhada de um cardigan de tricô. Para arrematar, um cintinho com brilho fica bacana, assim como uma caprichada no delineador a fim de criar um olhar felino."



"Supernovidade da Melissa, esse modelo é conhecido como slipper ou loafer e já virou hit entre as celebridades do cinema e da moda. Disponível em sete versões, dá para escolher se você quer um toque de luxo com os apliques de brasão ou coroa de metal nos modelos flocados ou se você pretende se jogar no glamour com os slippers cobertos em glitter. Nas peças de comprimento curto ou médio, não use meias e capriche nos acessórios. Esse modelo também faz par perfeito com as amadas calças skinny, especialmente se o comprimento for na altura do tornozelo – dobre a barra se necessário!"



"Presença garantida nas coleções da Melissa, a Ultragirl se renova com sete opções de cores, sendo cinco flocadas e duas com pintura estilo esmalte. Atenção para a palmilha que traz uma tendência vinda também dos esmaltes: a textura craquelê. A versão nude merece destaque, pois é uma das cores que são a aposta certeira de estilistas nacionais e internacionais. Para usá-la é superfácil, pois é uma cor neutra que funciona de forma parecida ao branco. Numa versão mais moderna, combine a Ultragirl nude com peças em tons mais fechados e jeans. Se a ideia é ficar mais na sua, mescle essa cor com rosas e brancos... Mas valorize texturinhas nos tecidos para dar uma levantada. Ah, e nude com algum acessório metalizado fica hiperchic e está totalmente na moda."



"Assimétrica, delicada e feminina, essa sapatilha com o bico mais fino e um laço delicado é aposta certa para as meninas mais clássicas e elegantes." PREVIEW 2013



 "A sapatilha Dance Hits é prática, divertida e combina com noite e dia. É a opção perfeita para o final da balada, quando seus pés merecem um descanso, além se ser um coringa em viagens do dia a dia com looks mais despojados. Inspirada nas sapatilhas de bailarina ela segue a tendência de mistura de cores fortes com a praticidade de poder ser levada para qualquer lugar, já que é dobrável e vem em uma linda bolsinha." PREVIEW 2013



"Na medida certa para os corações mais românticos, esse modelo é para quem ama laços e rendas e não abre mão do conforto. Disponível em duas versões metalizadas e em três com estampa de renda, a Divine é hiperfeminina e fica bem com tudo: calças skinny e saias na altura da canela, assim como minissaias ou shorts usados com meia escura. Adquira uma bolsinha tipo lancheira para dar o toque final e meio retrô. Trance as madeixas e opte por uma make suave."
(FONTE : melissa.com.br)




Lindas não? Minha preferida foi a MELISSA TRIPPY SP AD, preview para 2013, fosca e com bico fino discreto, que lhe deixam glamourosa.! 
Meninas se tiverem alguma sugestão, critiva ou elogio, é só deixar um recadinho  na nossa FAN PAGE, EMAIL, ou nos comentários dos posts... OBRIGADA ..
Beijoooooos

Nenhum comentário: