sexta-feira, 29 de junho de 2012

Luminárias CRIATIVAS

   Uma bela opção para deixar sua casa, escritório, mais bonitos e modernos, é investindo em luminárias criativas, são idéias que criam um efeito descontraído e elegante, que garantem um visual que saia do comum.
    Um exemplo divertidíssimo são as luminárias em forma de balões, já que os pequenos adoram e ficam fascinados com esses brinquedos de borracha, nada melhor do que criar  uma série de luminárias em forma de balões, para decorar seus quartos com estilo e alto-astral. Idéia dos designers da Estiluz.
    Já o designer Giles Godwin-Brown criou luminárias de duas dimensões, que alegram e modernizam espaços. Feitas com madeira, aço e detalhes em alumínio, esses acessórios foram desenvolvidos para serem colocados na parede.
       As luminárias de Giles são ótimas opções para escritórios, salas de leitura ou para a cabeceira da cama. Inspiradas no design clássico de abajures, elas levam lâmpadas LED e, por isso, são uma alternativa sustentável e econômica para casas e empresas. Além de ocuparem pouto espaço, e decorarem de maneira moderna e arrojada.

Estes são exemplos de que pequenos detalhes fazem toda a DIFERENÇA, ou seja, basta apenas uma idéia e muita boa vontade, para criarmos diversas opções criativas, seja para iluminar, decorar os ambientes. Mas e aí oque acharam meninas??


Nenhum comentário: