terça-feira, 7 de agosto de 2012

O mundo das tatuagens

O local do corpo é uma das principais dúvidas de quem decide fazer uma tatuagem. As opções são muitas e você pode tatuar praticamente qualquer parte do seu corpo. Entretanto, há os locais que são mais comuns, como: nuca, bíceps, panturrilha, costas, virilha, região lombar, etc. Há algumas regiões do corpo que são mais comuns para homens, outras para mulheres, mas não há uma regra. Na hora de escolher o local para fazer uma tatuagem, o que se deve levar em consideração é: Deseja uma tatuagem discreta ou quer que todos vejam? Assim, está traçado o caminho que você deverá seguir na escolha da região do corpo para tatuar.

O FATOR DOR
Muitas pessoas levam em consideração o fator dor na hora de escolherem um lugar para tatuar. Afinal, é fato que alguns lugares do corpo doem menos do que outros. Obviamente, isso varia de pessoa para pessoa, já que cada um é mais sensível em certas partes do que o outro. Um teste bastante simples que você pode fazer é beliscar a parte superior do seu braço e depois do “peito” do pé. Então você poderá comparar as duas dores e, provavelmente, irá perceber que o pé é mais sensível. Afinal, se trata de uma área que tem a pele mais fina, bem próxima ao osso e esse atrito pode fazer com que a dor seja mais intensa.

  • Lugares onde a probabilidade de dor é maior: Próximo aos órgãos genitais, parte interna da coxa, tornozelo, pés e mãos, no centro das costas, costelas, peito, parte inferior das costas, cabeça, rosto. Basicamente, são esses locais, mas pode haver outros.
  • Lugares onde a probabilidade de dor é menor: Locais como a parte externa da coxa, os braços, a barriga da perna, os ombros, etc., costumam doer bem menos do que os citados anteriormente.





Vou mostrar algumas imagens que talvez inspire, mas atenção pensem bem antes de fazer porque afinal é uma marca que ficará em você pro resto da vida, recomendo sempre fazer uma tatuagem com algum significado, e por favor NUNCA, mas NUNCA fazer declarações para namorados(as), maridos enfim, indico fazer para a família, filhos, avós, porque esses realmente são para a vida inteira, nunca sabemos o que pode acontecer amanhã. Pelo menos essa é a minha dica, porém acho que cada um sabe o que fazer da sua própria vida!















E ai curtiram ? Tem uma tatto e quer mostrar aqui no blog? Mande a fotinho para blogtrufada@gmail.com e conta a história da sua tatto, o porque, o significado! Vamos mostrar para as outras leitoras :)
Beijinhos e até mais
 

Nenhum comentário: