quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Martinho´s Music 5 anos - AIRCRAFT LIVE - 11/08


AIRCRAFT LIVE, volta à Orleans na comemoração de 5 anos do MARTINHO'S MUSIC.

Programação

Line up: AIRCRAFT LIVE l DJ LUCCAS ZACCA l DJ XANDE SZLACHTA
Louge: O MUNDO ANALÓGICO l IDENTIDADE ZERO l JEITO LOUCO





Como o clima é literalmente de festa o blog TRUFADA está sorteando duas cortesias para essa balada imperdível. 
Melhor do que ir em um aniversário é ganhar o presente, 1 das 2 cortesias. Para isso, é só seguir o regulamento passo a passo e esperar. Quem sabe o sortudo ou a sortuda é você.!!


Regulamento:*Compartilhe o FLYER OFICIAL (modo público)
*Curta nossa FAN PAGE 
*Curta a FAN PAGE do Martinho's Music 
*Clicar na opção participar na aba promoções, na FAN PAGE (através dessa participação é que será gerado o sorteio)



Se você já quer garantir o seu, há ingressos antecipados em:
Tubarão: Canário Café
Braço do Norte: Yes Calçados, Posto Leão do Trevo
Orleans: Posto Mazon
Criciúma: Propé Mix Shopping Della
Morro da Fumaça: Posto Pelegrin
Urussanga: La Bella Boutique
Cocal do Sul: Tiger Net Informática
Online: minhaentrada.net


Fotos do que rolou na ultima balada com AIRCRAFT LIVE no Martinho's Music::










Você não vai perder, vai???

7 comentários:

Anônimo disse...

Uhuuuuulllll (grito do Polaco haha)
Show meninasssss

Anônimo disse...

Interessante que as vezes essa Bruna ganha o sorteio. (Sorteio esse que não foi divulgado aqui no Blog, só no Facebook das "trufadas"). Ao que tudo consta no Facebook ela é parente da Drielli, uma das dona do Blog!! Impossível ser uma mera coincidência, não acham? Na próxima vez nem façam sorteio, já dá a cortesia pra ela e sorteia só uma, fica mais bonito pra vocês.
Ah e o Sorteie.me pode ser manipulado, ou vocês acham que as leitoras do blog não tem acesso a esses tipos de informações também?

Anônimo disse...

Eu não sou dona do blog, mas sou leitora e também participei da promoção. E só participo de sorteios quando os mesmos são feitos através do aplicativo sorteie.me onde tudo fica registrado, e qualquer irregularidade o mesmo compartilha em sua página no face.
E a regra não constava que parentes e amigos não poderiam participar, ou constava?
Em uma cidade pequena onde todos se conhecem, isso é mais do que normal acontecer gente. Eu não ganhei na promoção, mas comprei o meu no segundo lote. Quero ir pra festa e irei.
Mas acredito que a dona do trufada tenha o link do sorteio para que nenhuma dúvida fique aqui, né?
beijos

Anônimo disse...

Oi Gente, a sorte e sorteio vale a todos,Não é por acaso que Bruna Junklaus Baggio tem sorte, não é o primeiro nem ultimo que ganhará. Quem participa ganha.QUEM TEM SORTE E SORTUDO E QUEM FALA DOS OUTROS CHAMA-SE............

Cleo Moraes disse...

Eu faço sorteios com o sorteie-me por pensar que é um aplicativo mais seguro e confiante. Diferente do rondon randon sei lá...
No sorteie-me fica tudo registrado, tem link que comprova. Por isso não tenho medo de sortear, e que por ventura saia para algum conhecido, pq terei como comprovar isso. Essa semana fiz dois, e deu tudo certo, no momento em que a pessoa seguiu o regulamento o prêmio é dela. Não estou defendendo, mas constatando algo que eu conheço e trabalho a muito tempo. Dúvidas? Entrem em contato com o sorteie-me é tão simples...
No Mais... entrei no aplicativo que o blog cadastrou a promoção e constatei o resultado. Quem escreveu o comentário ai, viu ?
https://apps.facebook.com/sorteie/resultado.php?id=qg1

Beijos.

Ah e se preferirem podemos colocar no regulamento: proibido a participação de amigos, parentes e afins...

Bruna Junklaus Baggio disse...

Bom, eu sou sim prima da Dri, aliás, nao só da Dri, de TODAS as donas do blog, e acho que isso nao é novidade pra nenhuma leitora, até porque já fiz algumas fotos pro blog. Na minha opinião as donas do blog realmente nao precisam fazer sorteio pra me dar um igresso ou qualquer outra coisa que o blog sorteie, mas isso é uma questão de SORTE, se eu ganhei o sorteio, foi porque fui sorteada, certo?? Falaram que eu ganho sorteios ás vezes, como se isso acontecesse frequentemente, porém quero as informar que essa é só a segunda vez que fui sorteada nesse blog. As meninas são sempre muito elogiadas e nunca foi feito esse tipo de comentário aqui. Como a Cléo falou, no regulamento nao constava que parentes não podia participar. E lá em cima foi falado que moramos em uma cidade pequena e todos se conhecem, concordo!! Todos aqui em Orleans sabem que eu tenho muita sorte, pra qualquer tipo de sorteio, inclusive ganhei uma viagem a pouco tempo atrás, porque fui SORTEADA!! A última coisa: eu compartilho a foto e participo das promoções não só com intenção de ganhar o prêmio, mas também pra ajudar a divulgar o blog Tufada. Minha sorte pede desculpas por ter tirado a tua chance de ter ganhado o ingresso querido(a) anônimo(a). Beijos.
Pra quem ainda tem alguma dúvida, o link do sorteio está aqui: https://apps.facebook.com/sorteie/resultado.php?id=qg1

Bruna Junklaus Baggio disse...

Blog Trufada***