quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Meu projeto - Beach Club

Oi oi oi, postei no twitter (@thuanib) o que estou pensando em fazer no meu projeto e claro decidi trazer pra vocês porque afinal esse calorzinho de hoje ta ótimo e super empolgante para o verão não?
Então vem comigo que vou explicar um pouquinho pra vocês..
Todo semestre temos um tema para seguir (residência, edifício misto, e assim vai) e um terreno apenas, ou seja sem escolhas, onde estudamos fluxos e toda aquela coisa antes de projetar, porém nesse semestre foram mostrados vários terrenos na cidade de laguna e onde o tema é livre, vamos poder projetar o que quisermos. Então um dos terrenos me deixou muito animada, seria na beira da lagoa no centro histórico de laguna, e adivinhem o que estou pensando em projetar? O MAIOR BEACH CLUB da região, será que consigo? hehe.
O projeto vai ser feito por mim e mais duas amigas da minha turma afinal creio que vai ser um trabalhão.
Vou mostrar alguns referenciais que já andei pesquisando, preciso de milhões de inspirações além das já existentes nas três cabecinhas, por isso quero a ajuda de vocês, indicações, já foram em algum beach club, mandem fotinhos, comentem, conte mais sobre o que você viu :)

Por enquanto vou deixar as imagens falarem do que estamos pretendendo fazer, ok?


















E ai o que acharam? E se eu disser que a maioria das imagens são do Bora Bora Beach Club e fica aqui do ladinho? Sabem onde? Av. Beira Mar. Praia da Conceição Bombinhas. Santa Catarina. Brasil. 
Poisé todos sabiam que temos Ibiza aqui? Já tinha ouvido falar muito desse lugar, mas nao imaginava que fosse tão encantador, pra quem quer saber mais sobre o Beach Club Bora Bora, acessem o site AQUI.
Espero que tenham gostado, e se quiserem saber mais durante o semestre de como vai ficar o projeto deixem comentários, vou ficar muito feliz em compartilhar com vocês!
Agora imagem se virasse real? Quem quer ? hehe.

Ainda em ritmo de Beach Club, segue o set do tomorrowland, Avicii



Beijinhos, beijinhos trufas e não deixem de seguir o twitter do blog @blogtrufada e curtir nossa Fanpage no facebook.

Até mais.

Nenhum comentário: