quarta-feira, 4 de julho de 2012

Imagens que inspiram - arquitetura

Olá meninas minhas aulas finalmente acabaram então agora vou me dedicar mais a vocês.. Não preciso nem dizer, porque todo mundo sabe que final de semestre acaba com qualquer vida social não é mesmo?
Então como ainda estou no pique da faculdade vou mostrar a vocês algumas imagens que realmente me inspiram e me anima a continuar cursando a arquitetura, eu simplesmente amo e não troco por nada... É cansativo? Simm e muito, confesso e quem anda comigo escuta muito minhas reclamações, mas repito que não troco por nenhum outro curso!
Vamos as imagens ? Quem sabe inspira alguma reforma em casa, no escritório, ou até mesmo a fazer esse curso que eu particularmente admiro e muito.

Será um navio ou uma ilha flutuante?
Com um design inovador, o Tropical Paradise Megayacht é um novo conceito de barco que reúne em 90 metros piscina, spa privado e suites de luxo. Por enquanto ainda não passa de um projeto.
Malibu cliff villa
Maribyrnong House by Grant Maggs Architects 
Sentosa House by Beige


Mid-Century Ranch Renovation in Aspen by Rowland+Broughton Architecture 
Malimbu Cliff Villa in Indonesia
O banheiro foi construído sobre o poço de elevador desativado com altura de 15 andares e tem piso transparente...



Então gostaram meninas ?
Se tiverem sugestões de post mandem email para blogtrufada@gmail.com ou entre em contato via mensagem pela fan page do blog!
Peço desculpas pelo pequeno abandono do blog, mas prometo ficar mais ligada em vocês!
Beijinhos beijinhos


Nenhum comentário: