quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dia das Mães



Hello peoples, hoje um post especial com idéias bacanas e simples para o dia que mais uma vez está chegando, dia das mães, mãezinhasmãezonas ... Vamos iniciar uma saga de idéias pra presentes especiais e decoração pro dia da MULHER mais especial da nossa vida!






Uma xícara muito florida vai bem ... Flores são sempre bem vindas e são sempre um presente atual, bacana e na MODA. Afinal flor não é tendência é um BEM NECESSÁRIO ...Que mãe não se emociona com flores? A minha sempre gostou e muito...  Que tal você mesmo fazer o vasinho da sua mãe? Com espaço simpático a xícara florida, um prato pintando especialmente pra ela e arrematar com um laço e um cartão com dizeres especiais, histórias inesquecívels e lembranças eternas.!




Cartão mega fofo!
Caixa de docinhos
Preparar um delicioso breakfast
Preparar o almoço de domingo!

E ai o que acharam? Alem dessas dicas, vocês podem presenteá-las com roupas, bolsas, sapatos e acessórios..! Espero que tenha iluminado a cabecinha de vocês e que tenham gostado do post.
Recebi muitas novidades para os dias das mães em acessórios, correntinhas com bonequinhos (filhos), entre outras.. vale uma passadinha!
Beijos e até mais.








Nenhum comentário: