terça-feira, 1 de maio de 2012

ABSOLUT VODKA - Country of Sweden


Meninas, recebi muitos pedidos para repetir a dose do post de drinks, então vamos conhecer um pouquinho mais sobre a ABSOLUT VODKA?

A Absolut foi lançada primeiro em 1979, na cidade de Nova York, porém a receita por trás do sabor puro e natural da vodka é bem mais antiga, já passou dos 30 anos.

Mas afinal, qual o verdadeiro sabor da vodka?

A vodka absolut é feita exclusivamente com ingredientes naturais e, ao contrário de outras vodkas, ela não contém açúcar, sendo então a vodka em sua total pureza. Mesmo assim tem um sabor característico: é saborosa, encorpada e complexa, mas mantendo a suavidade e leveza da presença marcante dos grãos, com nuances de frutas secas.


Ingredientes naturais de verdade

Os principais ingredientes da absolut vodka são água e um trigo especial, encontrado apenas no hemisfério norte. A água é proveniente de uma fonte profunda e protegida de impurezas, localizada em Åhus. O trigo especial é cultivado com um sistema diferenciado: ele é semeado no outono e colhido no outono seguinte. Durante esse período, ele cresce sob a neve da Suécia, desenvolvendo um grão duro. Além disso, o uso de fertilizantes é mínimo.

Uaaaal, aposto que muitas de vocês não sabiam dessas informações! O sucesso da marca tem vários motivos além de um sabor magnifico a sua publicidade com certeza dá um show a parte, querem ver?


A nova garrafa agora é a ABSOLUT MODE uma homenagem ao mundo fashion, adorei o novo design e essa homenagem da absolut.
A garrafa conta com “rótulo” em cetim azul, com o logotipo no centro, em forma de etiqueta. A garrafa é toda facetada e faz alusão a tiras de espelho, ícone do mundo fashion.






Vamos aos drinks com absolut, adoro!!!!





Absolut Pineapple Mint


Ingredientes


50 ml de Absolut Vodka
6 cubos de abacaxi fresco
8 folhas de hortelã
1 colher de açúcar
Como preparar

Em uma coqueteleira, amasse o abacaxi e hortelã junto com o açúcar (ou adoçante), adicione gelo, a dose de Absolut Vodka e agite. Servir com mexedor em copo baixo ou old-fashioned.








Absolut Passion


Ingredientes
50 ml de Absolut Vodka 
1 colher de maracujá 
1 colher de açúcar

Como preparar


Em uma coqueteleira, macere o maracujá junto com o açúcar (ou adoçante), adicione gelo, a dose de Absolut Vodka e agite. Servir com mexedor em copo baixo ou old-fashioned.





  
     


Absolut Cinnamon

Ingredientes

50 ml de Absolut Vanilla | 1/2 fatia de Abacaxi | 1 pitada de canela em pó | 1 colher de açúcar

Como preparar


Em uma coqueteleira, macere o abacaxi junto com o açúcar (ou adoçante), adicione a canela, gelo, a dose de Absolut Vanilla e agite. Servir com mexedor em copo baixo ou old-fashioned.







Absolut Watermelon


Ingredientes

50 ml de Absolut Vanilla
1 fatia de melancia
1 colher de açúcar

Como preparar

Em uma coqueteleira, macere a melancia junto com o açúcar (ou adoçante), adicione gelo, a dose de Absolut Vanilla e agite. Servir com mexedor em copo baixo ou old-fashioned.







Por hoje é isso meninas, espero que gostem e aproveitem os drinks com moderação e para finalizar o post com chave de ouro um clipe do trio de djs que mais adoro, Swedish House Mafia e claro que tem haver com o post, basta assistir...


Nenhum comentário: