terça-feira, 24 de abril de 2012

Martinhos Pub Bar - AIRCRAFT LIVE - 28 de Abril

E ai Galera, esse find, dia 28, vai rolar a festa no Martinhos Pub Bar, em Orleans. 

Programação:
Line-up: AIRCRAFT LIVE + XANDE SZLCHTA. 

Lounge: SHOWDI, LUA ACÚSTCA e RODOLFO ROCHA E BANDA


Vocês tem certeza que vão perder...?




Melhor mesmo é ganhar um ingresso para esta festa top, para isso é só:

  • COMPARTILHE o flyer oficial
  • Comente neste post;
  • CURTA nossa fan page no facebook: https://www.facebook.com/Trufada;
  • Clique em quero  participar, no link Promoções em nossa fan page.

Observação:
         O compartilhamento precisa ser como modo PÚBLICO - se você compartilhar apenas com seus amigos e não for nosso amigo, não conseguiremos visualizar sua participação.




Agora é só esperar, quem sabe você é o sortudo ou a sortuda que leva os 2 ingressos para curtir AIRCRAFT LIVE

34 comentários:

Bruna Baggio disse...

Já é meuuuu!!!!!!!!

Anônimo disse...

Henrique Zomer Nazario

Daniele disse...

Daniele Zomer Hoffmann

Eu queroooo =D

Gabriela disse...

Gabriela Hoffmann

É meeeeu! hahaha

Anônimo disse...

eu queroo!
Jayne Baldin

Nathália disse...

Eu quero!!

Anônimo disse...

queero!
érika machado

Débora mazon disse...

euuu quero

Anônimo disse...

É meu, pq eu quero!!!!!
Morgana Righetto zanin

Nathalia Zomer disse...

Eu quero!!!
Nathalia Zomer Matheus

Nadini Dela Giustina Wernke disse...

Quero muito!!!

Anônimo disse...

eu querooooooo!! =D
KEITY VIEIRA!

Lais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lais disse...

eu quero (:

Lais Selinger

leticia disse...

aaaa oo melhor doo anoo* quero mt ir né.. aa reabertura já foi boa imagina esse .... uhull vamo né......

Hortência Martins Lima disse...

eu quero muito, muito!! :)

Maiara disse...

Eu queroo...

Maiara Fachin

Tayse Nicoladelli disse...

tb queroo!

Anônimo disse...

Yuri Ramos

Barbara Nesi disse...

Eu queroooo!

Anônimo disse...

tbm quero
Manuela Zanin

Nadine disse...

Euu quero!!!

Jessica disse...

Eu quero !!

Diandra Rossi Da Rocha disse...

Eu Querooooo !!!!

Layse Souza disse...

Euu queroo...!

Anônimo disse...

murilo orben

Thairini Berger Canever disse...

eu querooo

Magda Ramos disse...

queroooo!!

Anônimo disse...

Eu tbm kerooooo!!!! \o/ \o/

Anônimo disse...

Eu tbm keroooooo!!!\o/ \o/

Kathuara Pilon

Morgana disse...

EU QUERO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

roberta disse...

eu queeerrroooooooo
roberta zomer

Cintia Silva disse...

Cintia Souza da Silva

Evelyn Lanzendorf disse...

Quero!!