segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ondulados Para o Verão

OLÁ meninas, faz alguns dias que não estamos postando, os compromissos do dia a dia não estão nos permitindo, mas prometo que vou dar mais de atenção para todas vocês. 

Todas sabemos que a primavera já chegou e o verão está a caminho, e o cabelo que inspira e transmite essa estação é o ondulado, cacheado. Penteados simples, como a aplicação de uma flor são o que basta para concluir todo um look tropical. 

Muitas meninas me perguntam como faço para fazer ondas no cabelo, sem ficar com aparência de artificial, ou de feito em salão. Vou colocar um vídeo da Julia Petit que foi o que me inspirou.




Dicas para as meninas com cabelos liso, oleosos:
- Não apliquem condicionador antes de fazer os cachos.

- Lave o cabelo com shampoo Johnsons Baby.
- Aplique óleo de argam antes de secar o cabelo.
- Aplique um pouco de spray fixador antes de usar o babyliss.

Dicas para meninas com cabelos arrepiados:
- Caprichem na escolha de um creme, de preferência os de uso profissional.
- Aplique óleo de Argam antes de secar.
- Façam uma escova bem feita, principalmente na raiz.
- Após fazer seus cachos coloque em um frasco spray, um pouco de água e living e borrife um pouco em seu cabelo depois de pronto, com a ponta dos dedos amace o cabelo delicadamente. 




Para aquelas que não querem perder muito tempo com o babyliss há um aparelho que facilita muito esse trabalho, o deep waves, é um triondas de ondas profundas que deixam o seu cabelo com uma aparência de  ondulado de época.


Cabelos de M Biaggi: 








Um comentário:

Mirna disse...

A coisa é, com aqueles olhos, a qualquer pessoa, a roupa fica bem, porque se o modelo é bonito, parece uma roupa mais bonita, eu vendeo shampoo lanza. As agências de publicidade sempre buscam modelos com rostos bonitos.